sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Sai da linha

Só se for da linha de classificação dos virais.

Viral descarado para lançamento do Energético da GM, o GT.
Uma série de 3 vídeos associando situações do mundo corporativo com momentos de descontração.
Ouso colocar aqui o Desorganograma. Apesar do nome criativoso, quando se vê que é só pra justificar a idéia do filme sem graça, perde o brilho.

Agora o show de bizarrices, que causou a imediata detecção do Norton, foi a descrição usada para o vídeo no YouTube.
Esse vídeo é iradooo!! O cara saiu da linha depois que tomou o energético GT aprontou geral no trampo..kkkkkkkkkk Ja pensou fazer tdo o que ele fez?!?! Muito loco!!

Primeiro o miguxês: "iradoooo" ou "kkkkkk".
Depois a URL é descaradamente colocada.
A gíria escolhida para slogan, "sai da linha", é a denúncia clara de um algum fora do público-alvo que quer falar com o mesmo. Brasa, mora? Fácil pra dedéu esse tal de marketing viral.

Visitando a página do cara que postou, você vê que além de ele só ter 4 vídeos (3 "virais" + 1 comercial assumido), o fundo da página é uma foto do produto.
Lindo.

Nenhum comentário: